Visite a Escola da Ponte

Visite a Escola da Ponte nos eventos da Vindas Educação Internacional

A maioria dos Seminários Internacionais e Visitas Técnicas organizados pela Vindas Educação Internacional inclui um dia intensivo e emocionante de visita à Escola da Ponte, localizada a Norte da cidade do Porto – Portugal. Como é usual acontecer, a Escola da Ponte é apresentada por dois alunos responsáveis pela apresentação do projeto pedagógico da escola. No caso dos grupos Vindas, a visita pode incluir também a presença numa sessão das Assembleias de Escola e/ou uma reunião exclusiva com membros da liderança da Escola. Confira aqui o programa de um dos nossos eventos!

Inscreva-se num dos nossos eventos formativos e, neste contexto, visite você também a Escola da Ponte e outras experiências inovadoras de Portugal e Espanha. Ou, entre em contato agora e rentabilizaremos a sua vinda a Portugal, incluindo na sua estadia visitas técnicas ou formações de curta-duração.

ATENÇÃOa Vindas Educação Internacional não promove visitas à Escola da Ponte. A Vindas é um projeto de formação profissional mais amplo, que inclui a apresentação do sistema educativo português, a contextualização da educação na história e na cultura de Portugal e a visita à Escola da Ponte acontece exclusivamente dentro destes contextos formativos.

Para visitar a Escola da Ponte, entre diretamente em contato com a escola em visitasnaponte@gmail.com ou clique aqui.

Escola da Ponte

Comments are closed.