Luzia Rodrigues participará no “I Intercâmbio Inclusivo” na cidade da Praia em Cabo Verde em Junho

A ANAPEE-CV em parceria com a Associação Gracelino Barbosa, irá promover o I Intercâmbio Inclusivo entre Profissionais dos países da CPLP, a ter lugar na cidade da Praia – Cabo Verde – nos dias 6, 7 e 8 de Junho.

O Evento está direcionado a todos os profissionais das áreas de inclusão social de Pessoas com Deficiência, seus familiares e toda a sociedade civil. A iniciativa contará com a presença de participantes da CPLP para a partilha de conhecimentos, vivências e perspetivas sobre a inclusão, objetivando a criação de uma plataforma para a conexão e a gestão das melhores práticas que adequam a realidade de cada país. Teremos um programa diversificado e contaremos com oradores e especialistas internacionais, com o propósito de debater temáticas ligadas à ACESSIBILIDADE, CULTURA, EDUCAÇÃO E DESPORTO, que visam contribuir para a melhoria das condições de acesso e oportunidades em diferentes contextos sociais das pessoas com deficiências.

A Prof. Doutora Luzia Lima-Rodrigues falará sobre a realidade da educação inclusiva em Portugal das politicas publicas as praticas atuais e os desafios da inclusão.

Recommended Posts
Contacte-nos

Assim que nos for possível iremos responder. Obrigado.

Ilegível? Alterar texto captcha txt